Turbine-se com CodeIgniter

Olá, pessoal!

Tenho uma novidade bem legal para todos que acompanham o blog: Aulas de CodeIgniter, um ótimo framework para desenvolvimento de aplicações para a web!



As aulas serão feitas através do curso "Turbine-se com CodeIgniter". Este será um curso totalmente online. Ou seja, você pode fazer o curso estando em qualquer lugar do mundo, ou mesmo do universo, através da internet.

O curso funciona assim: São quatro aulas semanais, sempre nas belas manhãs de domingo. Durante a aula usamos uma sala de aula virtual com direito a slides, vídeos, webcam e compartilhamento da tela do professor. As aulas são bem práticas, mas sem deixar de falar sobre a parte teórica que é muito importante para que os conceitos sejam bem compreendidos.

O CodeIgniter é um dos frameworks mais usados no mundo PHP e está sempre no top 10 do site PHP Frameworks. Certamente é uma ferramenta essencial para um desenvolvedor web.

Você tem interesse em aprender a trabalhar com este framework PHP e aumentar o seu leque de ferramentas? Então conheça o site do curso em http://turbinesecomcodeigniter.com.br e inscreva-se.

Turbine-se com CodeIgniter

 

InFog

Evaldo Junior

Desenvolvedor web, palestrante, escritor e usuário e contribuidor do Software Livre.

comments powered by Disqus