Vakinha para nossa Lua de Mel! É hora de botar a mão no bolso e ajudar =)

Olá pessoal!


Hoje estou fazendo um post diferente do comum. Hoje o assunto não é Python, Linux, WordPress ou essas nerdices que geralmente abundam aqui pelo blog.


Se você leu o post Game Over, então já deve estar sabendo que eu vou me casar em breve, mais precisamente no dia 20 de junho. Ah, para quem não sabe a minha noiva é a Cássia Luz.


Bem, estamos planejando uma senhora viagem para nossa Lua de Mel, queremos passar cinco dias na capital da Argentina, Buenos Aires, e infelizmente não dispomos de toda a grana necessária para a realização deste sonho. Por isso resolvemos entrar na onda dos "Vakeiros" e criamos uma vaquinha no Vakinha.com.br. Neste serviço é possível fazer as populares vaquinhas e arrecadar um dinheirinho para realizar algo importante.



Vakinha Lua de Mel em Buenos Aires

Então é isso pessoal, acessem nossa vaquinha e deixem suas contribuições. Ahh, digo mais, se sobrar alguma grana depois da nossa viagem eu prometo que compro algum item geek e sorteio aqui no blog, vocês sabem que eu sorteio mesmo!


Eu sei que é meio complicado doar algo, ainda mais dinheiro, mas tenha certeza que é por uma boa causa. Se cada um dos leitores do feed doar, por exemplo, R$ 10,00, a vaquinha se completará rapidamente.


InFog


Evaldo Junior

Desenvolvedor web, palestrante, escritor e usuário e contribuidor do Software Livre.

comments powered by Disqus