O Curso de Python e a Campus Party 2009


Olá queridos(as) leitores(as)!


O curso de Python está sendo um sucesso! Graças à todos vocês que estão acompanhando! Bem, só para vocês saberem já são mais de 110 alunos inscritos, mas nem todos estão enviando todas as lições de casa, por isso eu quero avisar que aqueles que enviarem todas as lições têm mais chances de ganhar os brindes no final do curso. Ahh o André Matos fez um belo complemento para a aula do dia 14 de dezembro/2008 no fórum, neste complemento ele falou dos operadores AND e OR e depois o Rodrigo Zhou (não tenho link para alguma página dele) falou também sobre o NOT, veja os complementos deles aqui.


Viram só? É graças aos alunos que este curso está sendo tão legal! Eu mesmo estou aprendendo muito mais do que se tivesse simplesmente comprado um livro. Este é o poder da comunidade!


Agora deixa eu falar um pouco sobre o blog... Em breve eu vou mudar o tema, acho que vocês vão gostar. Dessa vez eu mesmo estou fazendo o tema, tudo bem que as minhas habilidades como designer são altamente discutíveis, mas estou me esforçando ;-)


logocpbrasil


Agora uma novidade sensacional! Eu estarei na Campus Party 2009! Vou ministrar uma oficina de WordPress, sim este tão falado sistema para blogs. A oficina terá cerca de 2 horas de duração e vou mostrar desde a instalação até a gestão do conteúdo, passando por plugins e temas. Ainda não tenho a data certa da oficina mas acredito que será no sábado dia 24 de Janeiro. Mas lá também terão outras palestras, minicursos e oficinas, neste caso as organizadas pelo Serpro. Fica aqui o meu agradecimento à Gabriela F. da Silva que fez o convite na lista de discussão da ASLID, a comunidade mais uma vez mostra sua força!


Bem, por hoje é isso galera, espero que os que estão acompanhando o curso de Python estejam se divertindo tanto quanto eu e se alguém for na Campus Party me avisa, afinal é bem divertido bater aquele papo nerd supimpa nesses eventos :)


InFog


Evaldo Junior

Desenvolvedor web, palestrante, escritor e usuário e contribuidor do Software Livre.

comments powered by Disqus