Admite-se Empacotador Gnu/Linux

Oi povo.


Hoje estou aqui para fazer um anúncio. Estou procurando alguém disposto a ajudar no desenvolvimento do GeSpeak. Não precisa ser desenvolvedor C++/GTK, basta saber empacotar softwares para as principais distribuições.




O GeSpeak está na versão 0.2.0 rc1, ou seja, falta corrigir alguns bugs e implementar algumas coisinhas antes de lançar definitivamente a versão 0.2.0. Mas eu não estou com muito tempo para montar os pacotes para as principais distribuições, para Debian eu já fiz um pacote e estou trabalhando nas dependências dele. Mas o que eu quero mesmo é fazer um script gerador de pacote, assim fica bem mais simples de trabalhar, assim eu implemento coisas novas e rodo o script para gerar os pacotes.


Então é o seguinte, esse script gerador de pacotes fará o pacote para Debian e também outras distros, mas eu prefiro que alguém possa colaborar com essa parte.


Você quer adquirir um pouco mais de conhecimento e também uma certa experiência com projetos open source? Então que tal começar hoje?


Cargo: Empacotador de Software para distribuições Gnu/Linux.


Horário: Horas vagas.


Local de Trabalho: Em sua casa, com o seu PC.


Remuneração: Conhecimento e Experiência.


Comente ou me mande um e-mail em junior_pd_bento Ø yahoo˚com˚br.


InFog


Evaldo Junior

Desenvolvedor web, palestrante, escritor e usuário e contribuidor do Software Livre.

comments powered by Disqus